domingo, 27 de setembro de 2015

30 Nomes para blogs!

  Olá Garotas Online, tudo bem? Hoje vou dar algumas sugestões de nomes para blogs, que foi aí que eu tive mais dificuldade quando fui criar o meu blog, e deixei Garotas Online, porque é o nome de um livro, e como eu adoro ler, ficou assim :) mas vamos logo para o que interessa, sugestões de nomes para blogs:
  1 A Nova Cinderela
  2 Sapatinho de Cristal
  3 Babados & Cia
  4 Game Over
  5 Eu & Eles
  6 Cyber blog
  7 Era uma vez...
  8 Garotas Antenadas
  9 Make up
  10 Rainha da Selfie
  11 Passarela Girl
  12 30 minutos sem wifi
  13 Aquarela feminina
  14 Y soy Rebelde
  15 On & Off
  16 Coração de mármore
  17 Smille
  18 Dream
  19 Chega de mimimi
  20 Ei, psiu
  21 Juliana esta desmaiada!
  22 Querido diário
  23 Somente nós
  24 Sonho que eu sonhei
  25 Santa paciência
  26 Pac Man
  27 Volta ao mundo
  28 Tamanho 34
  29 Foi o corretor.
  30 Espelho, espelho meu
  Bom pessoal, esse foi os 30 nomes; legais né? Espero que vcs tenham gostado do post, se gostaram ou não, selecionem a sua reação ai em baixo, comentem, compartilhem e não se esqueçam de participar deste blog! Beijos e até ;) P.S: A votação acabou, e o post vencedor foi... May Day EEEEE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário