sábado, 2 de maio de 2015

AdoroCinema

Oi gente, hoje vou falar sobre um filme que eu estou super hiper ansiosa para assistir: Cidades de papel, do mesmo autor de A Culpa é Das Estrelas, John Green, fez o seu quarto romance e dia 16 de Julho sera a estreia do filme.


Não parece um ótimo filme? Então ja vão reservando as suas entradas para ir assistir com a família, namorada e amigos hein? Mas calma gente, o post não é só isso não! Vou falar de mais alguns filmes que eu quero assistir!

Um deles é "Minions o Filme" vcs se lembram do filme "O Meu Malvado Favorito"? Então os Minions eram os assistentes do Gru, que conquistaram corações, e agora vão conquistar varias aventuras, no dia 25 de Junho, vejam o trailer:



Parece que vai ser um filme que alem de corações vai conquistar vaarias risadas kkkkkk

No dia 23 de Julho ira estreiar o filme Pan, que conta a história de Peter Pan, acho que vai ser um filme táo magico como o próprio Peter Pan, assistam o trailer:



E o ultimo, mas não menos importante "Carrossel O Filme" sim, Carrossel aquela novela do SBT, que vc assistiu quando era jovem ou esta assistindo agora, acho que vai ser um filme bem legal (se estrear, porque eu ainda tenho dúvidas!):



E por hj é isso, bjss e até o próximo post...

2 comentários: