segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parede de quadros :p

Oi pessoal, hj vou falar de uma coisa q aposto, todas vcs AMAM, o assunto é: Decoração! Fala serio, quem n  gosta de deixar o seu cantinho mais a sua cara, para sempre que entrar no seu quarto falar:
  -Nossa, foi eu q decorei esse quarto!?
 Uma coisa que estou querendo muuito fazer no meu quarto é uma parede de quadros, acho que elas deixam o seu quarto bem alegre e charmoso, vejam alguns exemplos:






E o mais legal é que não precisa ter necessariamente quadros, pode ter fotos, espelhos, lousas com coisas escritas e tudo que vc quiser, é só usar a imaginação! Mas é muito dificil achar quadros bonitos para vender, que não sejam tãão caros, tem alguns sites que eu uso para comprar os quadrinhos que são:

  • www.encadreeposters.com.br
  • www.urbanarts.com.br
  • www.boutiquedeachados.com.br
Se vc visitar esse sites acima, vai perceber que os preços não são tão baixos assim, mas eu tenho uma ótima dica: vcs compram as molduras que vão colocar os posteres e depois de comprar imprimem os posteres que vcs querem na gráfica, do tamanho certo da sua moldura! Facinho né?
A dica de hj é isso. Leiam, curtem, comentem e compartilhem, ok? Beijocas para todoooss ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário