segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Agendas: Meus Amores...

  Gente... hoje vou me declarar para o meu amor... AGENDAS! Nossa, como eu amo agendas s2 Vou falar para vocês algumas, agendas e cadernos que vocês com certeza vão gostar, então vamos começar.
  A minha agenda predileta, foi (e é) essa:
Foi presente de aniversario da minha bff Lívia!
 Antes eu e as minhas amigas usávamos essa agenda como um WhatsApp no papel, ficávamos conversando por ela durante as aulas (não façam isso), mas um dia a professora pegou a agenda e a diretoria leu as nossas conversas, e bom... Vocês já devem imaginar o que eles leram né? Só merda, eles arrancaram as folhas e queimaram (da pra acreditar?), e o nosso castigo foi transformar essa agendinha em algo do bem, e agora estamos escrevendo como esta a escola, dando parabéns para os nossos amigos, falando coisas bonitas, frases, musicas e etc, pra falar a verdade preferia ela antigamente!


  Essa acho que todas as meninas tem, o nosso tão famoso diário, que guardamos todos os nossos segredos, a minha CH (assim que eu a chamo kkk) já ta bem gordinha, daqui a pouco não vai nem fechar!


 Esse caderno eu vou usar como caderno de organizações ano que vem, se vocês quiserem eu gravo um vídeo mostrando como vai ficar, é uma ótima opção para pessoas desorganizadas como eu.


 Nesse caderninho eu escrevo todos os post, surpresas do blog e visualizações (falando nisso, hoje o blog completou 570 visualizações, EBAA)!


 E por ultimo, não é nem uma agenda ou um caderno, é um bloco de anotações, eu levo ele pra todos os lugares, e escrevo coisas que vem na minha cabeça, como posts pro blog, nome de musicas e tudo que eu preciso...
 Bom meninas, por hoje é só, beijos e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário