quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Crônica: O Cara De Preto...

Oi povoo!!! Nesse novo quadro do blog, vou contar cronicas de coisas que aconteceram comigo. Para quem não sabe o que é cronica vou explicar: São textos curtos que contam algo simples, mas engraçado, que aconteceu no seu dia a dia, a cronica não tem que ser 100% verdadeira, ela pode ter algo inventado, mas algo possível e sem exagero!


O Cara De Preto...!
Podia criar um livro contando as historias comigo e a minha amiga Fer, mas hoje vou contar a mais aterrorizante de todas elas, o dia que nós conhecemos o cara de preto...
 Era uma tarde muito bonita, e eu e Fer íamos no super mercado comprar uns docinhos para mais tarde, estávamos andando, até que de repente do outro lado da rua um cara que parecia um espião (estava todo de preto), parou para nós e começou a nos olhar de boca aberta, parecia um louco. Nós achamos que ele ia nos sequestrar, ou coisa pior, então eu parei atras de uma arvore e comecei a rezar... já a Fer ficou encarando o cara de preto de boca aberta também! Ficamos la paradas por uns 5 minutos (que pareceram uma eternidade) até que ele disse:
 -Podem passar
 Nessa hora eu congelei de medo e não mexi um muculo, nesse tempo de 1 minuto que eu não me mexi a Fer já conseguiu falar a maior besteira de todas:
 -Aí desculpa moço, achei que você era um maniaco!
 Da pra acreditar? Só minha amiga pra fazer isso mesmo, quando aquele louka soltou essa frase, descongelei, peguei ela pelo braço e começamos a andar rápido, deu pra ver que ele continuou nos olhando, devia ser um maniaco mesmo, ai que medo! *Criançada, não saiam sozinhas, e se vc ver um cara de preto, saia correndo!

  Bom leitoras, essa foi a minha primeira crônica, e espero que vocês tenham gostado, tanto quando eu tive medo, deixe sua opinião nos comentários! Por hoje é isso, não esqueçam de votar a sua reação ai em baixo e participar deste blog, em um botão do lado esquerdo (eu acho ;), até amanhã pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário