domingo, 8 de novembro de 2015

Destrua Esse Diário #1

  Oii meninas, nesses dias fui pra Maringá com a minha amiga Fer (Estou contando tudo nesse post:http://sempregarotasonline.blogspot.com.br/2015/10/may-day111015.html) e comprei o livro Destrua Este Diário, e nesse post vou mostrar como o meu diário esta ficando...
Nessa página eu coloquei os meus dados, mas eu risquei o meu endereço, porque vocês não podem ver :)!




Nessa pagina, um par de namorados desenharam aqui, foi muito legal!


Eu fiz esse desenho e cuspi café (que bom, porque café é muito ruim).


Furei dentro das rosquinhas do Homer...



Tem 214 páginas


Arrebentei a lombada.


Eu acertei o 50, êêêêêêêêêê


TRADUÇÃO: Eu adoro esse diário :).


Cortei em quadrados, tiras e ondas.
Bom pessoal, essas foram as paginas que eu fiz, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de participar deste blog, beijos...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário