quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cronica: Quando Eu Era Pequena...

  Ooi garotas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
  Hoje o post vai contar outra cronica que eu vivi quando era bebe! Vamos parar de enrolação e contar a história...


Quando Eu Era Pequena...
  Mas criança é muito sapeca né? Mas sera que você fugiria de casa aos três anos, por causa de uma boneca...? Bom, foi isso que eu fiz! Quando eu tinha Três anos, o meu tio me deu uma boneca careca, e eu queria uma boneca com cabelo que vendia no super mercado, 2 ruas de diferença da casa da minha tia. Um dia, quando eu estava na casa da minha tia, eu fugi e fui para o tal mercado, minha mãe e minha família me procuraram até na casa da mãe Joana, até que minha mãe perguntou pra uma moça que estava trabalhando se ela viu uma menininha loira de calcinha, ela falou que sim e que eu fui para o mercado, quando minha mãe chegou lá me viu na fila do caixa com uma cesta, dentro dela estava a boneca e um docinho e ela perguntou como eu atravessei as duas ruas, e sabe o que eu respondi? Que eu fiz assim (coloquei uma mão na cintura e a outra fiz o sinal de pare) e falei pro carro vermelho parar... O menina pra frente, viu? Também teve uma vez, quando eu tinha alguns meses, que eu só comia cenoura, e por causa disso o meu nariz começou a ficar amarelo ;) Mas comecei a comer verduras e voltou ao normal!

  Bem meninas (e meninos) essa foi a cronica, espero que vocês tenham gostado, comente aí em baixo uma aventura que você fez quando era bebê... Beijinhos e até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário